terça-feira, 13 de abril de 2010

Propaganda diferente no metrô

Há umas duas ou três semanas, na estação Saint Lazare da linha 12 de metrô, tinha uma propaganda diferente da Ikea, uma rede de lojas de móveis sueca muito conhecida por aqui. O princípio da Ikea é vender os móveis em “kit”, desmontados – e você se vira para montar. Os móveis são estilosos, não muito caros, e tem também toda a linha de decoração, utensílios para cozinha, etc. Mas enfim, isto não tem nada a ver com a propaganda.

A propaganda queria mostrar que os sofás vendidos na Ikea são confortáveis. Então eles fizeram assim: colocaram sofás na plataforma da estação, onde normalmente tem uns bancos de plástico básicos. E escreveram no outdoor logo em cima: sente-se e teste. Na foto abaixo, o Clément confortavelmente instalado no sofá da estação:



E nesta aqui, a foto da plataforma, com todo mundo esperando o metrô e o próprio do outro lado, no sentido contrário, para provar para vocês que eu não estou inventando história:



E pelo jeito o sofá era confortável mesmo, porque a moça estava tão absorvida na leitura que nem se incomodou com a gente tirando foto...

Um comentário:

Ana Paula disse...

não muito caro é bondade né! É bem mais barato que os móveis aqui no BR.

Gostei da idéia! se fosse aqui ia ter uns dormindo.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...