sábado, 31 de julho de 2010

Férias de verão

Estou de férias! Eu, o Clément e mais da metade da França, já que a maioria das pessoas tira férias nesta época do ano (principalmente entre os dois feriados do verão, 14 de julho e 15 de agosto). Muitas empresas inclusive impõem férias nesta época - é o caso da minha e da do Clément também.

Ontem voltando para casa eu estava reparando que várias lojinhas e restaurantes pequenos do bairro estavam fechados e com plaquinhas "férias entre dia tal e tal". Na verdade acho que os franceses deveriam nesta época do ano atualizar o mapa mundi e colocar "França - de férias". ;-)

Enfim, as férias começaram e para mim vão até o dia 22. E neste exato momento estou no aeroporto Charles de Gaulle, esperando para embarcar para a primeira parte das férias, que será tb a nossa lua-de-mel atrasada. Quem adivinhar para onde a gente vai, ganha uma batida de coco. (é claro que as poucas pessoas que sabem porque eu contei estão proibidas de participar).

Dicas: tem muito mar, sol, praias, e um tipo de coco de formato inusitado que só existe lá. (ah, o destino inicial da nossa lua-de-mel era Punta Cana, mas tivemos que mudar pq agora é época de furacão por aquelas bandas).

Um comentário:

Bozolipe Santista disse...

Pois é....era tudo q eu queria agora...umas férias......
Pqp...puta stress q eu to.....aff....

Sorte que amanhã tem a grande final do meu Santástico......só espero que ganhe...senão vou ficar pior!! hehehe

Bjosss...

Bom proveito!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...