quarta-feira, 14 de abril de 2010

A crepe do Bozo

Outro dia Clément e eu estávamos à procura de um lugar para jantar e decidimos comer crepes. Resolvemos ir a uma creperia em que havíamos jantado uma vez, em 2004 e chegando lá, não tinha mais uma creperia, e sim um pub.

Bom, ok, acontece. Mas como eu queria comer crepe e não tomar cerveja, e como estávamos longe de Montparnasse, onde normalmente se deve ir para comer crepes (assunto para um futuro post), resolvemos entrar na primeira que aparecesse. E foi uma creperia chamada “La Crêpe rit du Clown” – traduzindo, “A crepe ri do palhaço”. E explicando (ou tentando explicar), tem uma brincadeirinha no nome com as palavras “crepe rit”, cuja pronúncia soa exatamente como “creperie” (creperia).

E mantendo o “espírito” do nome, todos os nomes dos pratos do cardápio tinham alguma coisa a ver com circo. A sugestão do dia estava marcada em lousinhas em todas as mesas :



E aqui a foto da tal crepe do Bozo:



Crepe boazinha, mas não espetacular (assim como a salgada). Nem vou dar o endereço da creperia porque a ideia do post era mesmo falar da crepe do Bozo, porque eu tive que lembrar do meu querido irmãozinho Felipe quando vi a dita cuja: nos tempos do antigo blog ele sempre comentava e assinava como Bozolipe! E como neste blog ele nunca deu as caras, o objetivo deste post é: comenta, Felipe !!! ;-)

6 comentários:

Bozolipe disse...

Aeeeee!!!
Alô criançada, o Bozo chegou!!!
Olha q style essa crepe!!!! Ia comer ela todo dia!! hahahaha
Saudades de dar rolê pela França comendo crepes de jambon et frommage em vários lugares diferentes....mas a do tiozinho de Notre Dame era a melhorzinha!!
Montparnasse foi onde tirei foto do escocês de saia! E onde tem um monte de casa de luz vermelha! (o.O)

Sugestão pra um outro post: Quick!! (ainda tem promoção de compra 1 combo e ganha mais 1 lanche??) hehehehe

Saudades docêis!!!
Se cuida!!
Saudações santistas ae!! (futuro Campeão Paulista 2010)

Fernanda disse...

Acho que o Bozolipe está trocando as bolas, as casas de luz vermelha são em Montmartre, não em Montparnasse. Montparnasse é onde tem aquele prédio-preto-alto-moderno-feio (a Tour Montparnasse).
Um post sobre Montmartre está previsto para muito em breve (mas sem detalhes das casas de luz vermelha hehehe). E um sobre as creperias de Montparnasse também, mas preciso ir lá um dia desses pra tirar umas fotos!
Post sobre o Quick anotado, vou checar se a promoção ainda existe.
Beijos irmãozinho, e obrigada pelo comentário!

Ana Paula disse...

hahahahahahahahaha
Que comentário engraçado Felipe! A crepe tem uma cara boa vai Fernanda! Porque era mais ou menos? E essas casas de luz vermelha são o que exatamente?
E simmm Felipe tb acho que o Santos vai ser campeão paulista. E estou deixando meu espírito curinthia de lado para dizer: Dungaaaaa chama o Neymar e o Ganso!

hehee
Bjos aos dois

Ana Paula

Paah disse...

eeh, o crepe deve ser boom...mas to mesmo com saudade dos crepes da fee!
e o santos VAI ser compeao (yn)
o bozolipe contou que a gente foi no estadio do guarani?...huahuauha foi bem legal até a tia virou santista por um dia.

voou comentar mais..
beijos <3

Bozolipe Santista disse...

É isso ae Ana...até curintiano tá se rendendo ao futebol do meu Glorioso Santos....
Vai Fernanda, faz a campanha aí na França tb...avisa os brasileiros tb....Dunga, chama o Nerymar e o Ganso!!!!
hahahaha

É Paula, pena q não demos muita sorte no jogo ontem....mas td bem...time reserva...e o placar acumulado ficou 10 a 4 pra gente....de boa....legal foi gritar "Eliminado" antes do jogo começar até! hahahaha

Fernanda disse...

Ânia, achei a massa da crepe meio borrachuda, embora a combinação chocolate branco + framboesa seja excelente. Por isso que disse que era mais ou menos. Tem creperias muito melhores em Paris.
Paula e Felipe : notícias do Paulistinha não chegam na França. hehehe
E por mim o Dunga pode fazer o que quiser, desde que o Brasil GANHE da França se toparmos com eles. Se não eu vou ser massacrada por aqui, ô doh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...