quarta-feira, 7 de abril de 2010

Feliz aniversário, pai!

Hoje é aniversário do meu papai! E como eu estou longe e só vou poder dar parabéns à distância, vou fazer isso de todas as maneiras possíveis: por telefone e também pelo blog! :-)

Vou colocar uma foto em homenagem a ele. Primeiro eu tinha pensado em colocar uma das várias fotos que eu tenho dele fazendo careta... (ele virou mexeu faz uma careta se você aponta a máquina fotográfica em sua direção). Mas esta aqui é mais elegante (hehehe), acho que ele vai gostar mais:



Parabéns, pai! Muitas felicidades, saúde, paz, amor e muuuuuuuuuitos anos de vida!

3 comentários:

Ana Paula disse...

hehehehe

Fér, parabéns para o seu pai tb!! Muitas felicidades e muitos anos de vida para ele.

Bjos!

Ana Paula

Thacia disse...

Você também tem um blog! Que muito legal! Muito interessante sua novela em cinco capítulos, é aquele tipo de coisa que a gente nunca pensa a respeito mas quando descobre acha o máximo! rs Meu casamento sai ano que vem (nós achamos) mas acho que vai ser a la brasileira mesmo! (Te contei que estou noiva? Viu só? Deu super certo colocar meu nome no vestido! Many many tks!)
Bjo pra vc!

Fernanda disse...

Oi Thacia ! Não sabia não que você tinha ficado noiva ! Que legal !!! E realmente, fica decidido que o negocio do nome no vestido funciona, você ja é a segunda do meu que anuncia casamento proximo! :-)
E caso você ainda não conheça, fica a dica de um blog otimo de casamentos : www.vestidadenoiva.com.br
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...