sexta-feira, 7 de maio de 2010

Será que eu compro uma TV?

Não achei que o próximo post sobre futebol chegaria tão cedo, juro que não foi premeditado, já tinha até começado a escrever sobre um prato típico francês… Mas quando vi a primeira página do jornal « Le Parisien » hoje de manhã, não pude evitar!

A notícia que chamou minha atenção é sobre uma rede de eletrodomésticos chamada Saturn que está com uma campanha publicitária no mínimo curiosa para aumentar as suas vendas de televisores nesta época pré-Copa do Mundo. O princípio da promoção é muito simples : compre sua TV agora, e se a equipe da França ganhar a Copa, reembolsamos o valor!

E o Carrefour, para não ficar para trás, anunciou logo uma campanha similar : 100% de reembolso se a França for campeã, 50% se ela chegar à final e 25% semi-final. (detalhe: o Carrefour é um dos patrocinadores oficiais da seleção francesa)

Claro que os responsáveis pelas duas redes logo se apressaram a explicar ao jornal que não, nada disso, não é uma aposta contra a França, as empresas contrataram seguros para assumir este risco, então de toda forma este possível desconto aos clientes já está pago. E que aliás, pelo contrário, é uma forma de incentivar os torcedores a apoiarem a equipe e também de comemorar caso a França ganhe a Copa.

Sei, sei.

O que eu sei mesmo, é que comecei o meu dia dando risada...

4 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda!
gostei do seu post! Isso me deu uma vontade de comprar uma TV beeeem grande e torcer pra França :)
Beijos e quem sabe à bientôt (afinal, agora a gente mora na msm cidade! tem que rolar um encontro) :)
Fernanda (p2007)

Bozolipe Santista disse...

Compra uma de LED de 47"....Ohhhhhhh....
O.o

Bjoss!!

Bozolipe Santista disse...

Nah.....desiste da TV....e nem perca tempo vendo jogos do Brasil....o Sr Dunga CAGOU na escalação......e não, não to mordidinho pq não chamou nem Ganso nem Neymar, e sim pq ele CAGOU msmo.....meio campo de LIXO....qm vai armar jogo?! Aff....
Era de se esperar, de alguém q num sabe nem escolher direito a roupa q veste...! Dunga, sua ANTA!!!!!!

Hahahaha!
Pronto...desabafo feito...

Saudades!
Bjoss!

Ana Paula disse...

Oi Fér!!
Sim, não teve a convocação do Ganso. O Dunga chamou o Grafite, td bem que vai ser reserva, mas alguém se lembrava de que o Grafite tá jogando na Alemanha?
E sim, compra a TV!!! hahaha A França não ganha a Copa nem-a-pau. Se ganhar algum europeu, vai ser a Holanda. Vou lá apostar no bolão!
Bjos Fér!!!

Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...