terça-feira, 4 de maio de 2010

Vai que o Dunga resolve ler o meu blog...

Este é o primeiro de vários posts que com certeza virão à medida em que nos aproximamos do início da Copa do Mundo da África do Sul. Resolvi escrever sobre o assunto porque meu irmãozinho Felipe e minha amiga Ânia estão utilizando os comentários do meu blog como plataforma de campanha pela convocação de Ganso e Neymar, do Santos, para a Seleção Brasileira.

Que o Felipe, santista mais roxo acho difícil encontrar, peça que jogadores do seu time sejam convocados para a Seleção, acho perfeitamente normal. Agora, quando a Ânia, corintiana bem violeta (que só não ganha do Irineu, praticamente hors concours em matéria de fanatismo corintiano), concorda, opa! Deve ter cachorro neste mato.

Como não passa Paulistinha na TV francesa, não posso emitir julgamento próprio sobre os jogadores do Santos, embora acredite que eles realmente estejam jogando bem. Deixo então os comentários livres à campanha “Neymar”, “Ganso” e quem mais vocês quiserem... já que a minha campanha é um pouco mais ampla: que o Dunga convoque quem quiser para a Seleção no próximo dia 11 (Neymar, Rogério Ceni, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo-bola, Adriano, Ganso, Pato, Papagaio... qualquer um, mesmo!), desde que o grupo seja capaz de:

1) GANHAR da França de qualquer maneira, caso nossos caminhos venham a se cruzar. Porque as piadinhas do tipo “final de 98”, “1, 2, 3 x 0”, “o Brasil sempre perde da França”, “Henry copa de 2006” já estão começando a me cansar...
(pois é, meus colegas gostam de futebol e já estão atacados)
(e não, não adianta replicar com pentacampeão e nem com a mão do Henry nas eliminatórias. Eles fingem que não ligam e que de toda forma a Irlanda não merecia ir para a Copa. Sei, sei.)

2) ir mais longe que a França e a Argentina
(eu fico falando mal do Maradona e do time da Argentina para os meus colegas, então não posso passar vergonha e o Brasil ser eliminado antes...)

e finalmente,

3) se possível, levar a Copa para casa, ora bolas, o que resolve as duas exigências acima e me garante de vez quatro anos de tranqulidade nesta terra!

4 comentários:

Taciana disse...

o bom da copa mesmo é que ninguém trabalha nesse país e eu posso ir embora mais cedo para casa!!! Que venham os jogos no meio da tarde!!!

Marcella Mara disse...

Uhuu!!! Jogos do meio da tarde!!! No meu emprego, com certeza terá tv e pipoca na hora do jogo!!!
Gente, no Brasil tudo é festa, e motivo para piadas e para matar o serviço, aula e tudo q for possivel.

Ana Paula disse...

ahhhhhh adorei o post!!! sim, tô muito ansiosa pela Copa! Não só para sair mais cedo, mas porque eu gosto de assistir TODOS os jogos! Td bem que não vai dar, mas posso ver as reprises. Vixi Fér, ontem meu Curinthia foi eliminado da Libertadores. É de chorar! Dá até vontade de desistir, mas, como sempre, vai rolar um Eu Nunca vou Te Abandonar!
hahahahaha ahh Fernanda, provoca aí esses Franceses! fala umas coisas nada a ver! aí eles se irritam (pelo menos funcionou com o Philippe e o Clement lá no Rio! heheheheheh). Ahh, e diz que eles nem precisam ganhar a Copa, porque já ganaharam o prêmio de jogadormais bonito (o que é aquele Gourcuff Jesus meu Pai! Foi o primiero que eu colei no meu album da Copa) hahahahah.
Tb tô claro na campanha "Dunga Chama O Neymar e o Ganso", viu Bozolipe Santista, que são um poço de arrogância, mas fazendo gol tá valendo.

Bjos e saudades!

Ana ânia Paula

Bozolipe Santista disse...

Olha a Ana Paula com o pleonasmo...."curinthia eliminado da libertadores"....DUH....isso é óbvio!! hahahaha
Sabe q o curinthia é q nem o Michael Jackson, neh....promete show, vende ingresso, mas morre em casa!!
Parar com os ataques ao curinthia vai....eles já se "auto-zoam".....
E é isso ae....Ganso e Neymar na Copa!!! Terça feira sai a lista!! Vai Dungaaaaaa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...