quinta-feira, 15 de julho de 2010

14 de julho

Ontem, 14 de julho, foi feriado aqui na França. Trata-se do dia nacional dos franceses, o aniversário da queda da Bastilha, marco inicial da Revolução Francesa.

Todos os anos a data é comemorada em diversas cidades da França com um espetáculo de fogos de artifício. Em Paris não poderia ser diferente e tudo acontece ao lado da Torre Eiffel. Estivemos por lá ontem (nós e mais metade do universo... entrar no metrô foi missão quase impossível!) e os fogos duraram meia hora. Neste site aqui vocês conseguem ter uma ideia de como foi:

http://14juillet.paris.fr/

E embora ontem tenha sido feriado, trabalhei e trabalhei muito, colocando ordem no novo apartamento já que a mudança foi no fds passado. Peço desculpas pelo blog abandonado, mas as coisas estão realmente complicadas entre a mudança e o volume de trabalho, com coisas infinitas para resolver nestas ultimas semanas que precedem as férias.

Férias que serão muito bem-vindas e devem levar os leitores do blog para um lugar bem exótico... (se tiver internet no hotel, claro).

2 comentários:

Ana Paula disse...

Afee que eu já ia xingar dizendo que seu último post morreu de velho!
ainda bem que mudou Fér!
Deve ser bem legal essa festa da queda da Bastilha. Você não tirou fotos?
que venham logo essas férias - as minhas e as suas. As coisas por aqui estão dureza.

Bjos!

Ana Paula

Taciana disse...

Concordo com a ania em tudo, hahahaha. E tô torcendo para não ter internet no hotel das suas férias! Garota, é para você descansar, aproveitar, e esquecer que o mundo lá fora existe!!!!
Manda fotos do apto novo!

bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...