segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Blog e contador de greves desatualizados...

Sim, o blog voltou ao abandono... Apesar da instalação da internet em casa, o problema agora é que eu não estou parando em casa! ;-)

Desde segunda-feira passada estou participando de um treinamento da empresa que dura duas semanas e meia e funciona em esquema "colégio interno": ficamos hospedados a semana toda em um hotel, já que temos curso o dia todo, no início da noite, e também jantares com gerentes e diretores. Interessante, mas puxado.

O resultado é que o blog ficou sem atualização, mas o lado bom é que eu escapei dos efeitos de mais uma greve (mais uma vez contra a reforma da aposentadoria). Mas para constar, fica a atualização do contador de greves (e mais o pré-aviso de uma nova greve, e a promessa de tentar colocar ao menos um postzinho esta semana).

Tempo na França: 8 meses
Número de greves: 7
Dias de greve: 10

Um comentário:

Ana Paula disse...

Afffe Maria! Ainda bem que eu não vi greve nem atentado terrorista.
Qual é a discussão da Reforma da Previdência? Com o que eles não concordam exatamente?

Bjos Fér!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...