sábado, 4 de setembro de 2010

Não, eu não me perdi em uma ilha deserta...

Embora a sugestão do Felipe no comentário do post anterior tenha me passado pela cabeça váááárias vezes enquanto perambulávamos pelas Seychelles, nós não nos perdemos por lá e voltamos sim para a França.

Tivemos mais uma semaninha de férias em La Palmyre (na costa Atlântica da França, não muito longe de La Rochelle) e aí voltamos a Paris e ao trabalho. E por dois motivos eu não voltei a escrever no blog:

1- Esse negócio de parar tudo por 3 semanas é bom e ruim ao mesmo tempo. É bom porque as férias são garantidas, mas o retorno é de lascar. Esta semana acho que foi a mais punk que já tive no trabalho – qualquer trabalho.

2- E para variar, estamos sem internet em casa. As operadoras de telecomunicações da França, como diz a minha mãe, devem ter feito curso com a Telefonica. Enfim, pelo jeito o negócio avançou e acho que semana que vem tudo está resolvido. Mas agora o Christophe arrumou um código de wireless público para a gente ir se virando.

Não é muito rápido, mas quebra o galho, então todo mundo pode voltar à leitura do blog que os posts que fecham a série das Seychelles estão prontos e serão publicados nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...